Jorge Vercillo - Vida É Arte (2016)


'Vida É Arte' reúne 13 composições, seis inéditas, entre elas, “Pra valer” (Jorge Vercillo), canção pop que revela uma das muitas facetas do compositor, as seis composições divulgadas na web por Vercillo, ao longo de 2015, dentro do projeto intitulado “Extra-físico”, e a regravação de “Pode Ser”, composição de Vercillo que se consagrou na voz de Pedro Mariano.
A escolha do nome “Vida é Arte” não foi por acaso. Trata-se do título da canção que o próprio Vercillo elege como uma de suas melhores músicas feitas até hoje. O disco também marca a estreia de Vinicius Vercillo (13 anos), filho mais velho de Jorge Vercillo, em uma gravação profissional, trazendo seus solos de guitarra no single “Cegueira Da Visão”. A canção é uma parceria com o produtor e compositor americano Patrick Leonard, responsável pelos álbuns e singles mais populares de Madonna.
O disco, que tem a produção de André Neiva e Jorge Vercillo, também traz parcerias com Beto Dourah, Carlinhos Brown, Dudu Falcão, Flavio Venturini, Jota Veloso, Junior Meireles, e Luana Mallet.

http://ouo.io/lLCL1U

 

GOSTOU? APOIE OS ARTISTAS, COMPRANDO OS ÁLBUNS