Charlie Brown Jr - Bocas Ordinárias (2002)

 


Bocas Ordinárias é o álbum lançado em 2002 pela banda Charlie Brown Jr.. Segundo Chorão, o vocalista da banda, o álbum seria uma continuação do álbum anterior, no sentido de ter mais Rock do que os outros álbuns. O álbum vendeu 500 mil cópias, rendendo um disco de platina à banda.

O álbum teve como singles principais Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio) e Só Por Uma Noite (incluída na trilha sonora da temporada 2003 de Malhação. Ainda há a regravação de Baader-Meinhof Blues, do primeiro álbum da Legião Urbana.


01.    "Papo Reto (Prazer é Sexo, O Resto é Negócio)" 
02.    "Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz" 
03.    "Baader-Meinhof Blues" 
04.    "Só Por Uma Noite" 
05.    "My Mini Ramp" 
06.    "Bocas Ordinárias, Guerrilha" 
07.    "Não Fure os Olhos da Verdade" 
08.    "Sou Quem eu Sou (O Que é seu Também é Meu e o Que é Meu Não é Nosso)" 
09.    "Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras" 
10.    "Somos Poucos Mas Somos Loucos" 
11.    "Com a Boca Amargando" 
12.    "Tarja Preta"  

Formação

    Chorão: voz e guitarra base
    Marcão: guitarra
    Champignon: baixo e beat-box
    Renato Pelado: bateria
    Tadeu Patola: produtor

Gravação: Midas Studios (São Paulo)
Gêneros: Hardcore punk, Skate punk
Lançamento: 12 de maio de 2002
Produção: Tadeu Patola

http://boo-box.link/23VBE

Clipe da música "Só Por Uma Noite"