Jorge & Mateus - Os Anjos Cantam (2015)

 

Os Anjos Cantam é um álbum de estúdio da dupla sertaneja Jorge & Mateus, lançado em 16 de março de 2015 pela Som Livre. O repertório, que conta com quatro canções já conhecidas do público "Logo Eu", "Calma", "Nocaute" e "31/12", é formado exclusivamente por canções românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas. O projeto foi produzido por Dudu Borges, e segundo o próprio Dudu, "dos projetos que fizemos juntos, esse é o que sinto que estamos mais satisfeitos, seguros e em paz, pela verdade que colocamos em cada música". 

01.    "Intro" 
02.    "31/12" 
03.    "Os Anjos Cantam" 
04.    "Nocaute" 
05.    "A Hora, o Dia e o Lugar" 
06.    "Se Disser Bye Bye" 
07.    "Como Não Me Apaixonar" 
08.    "Idas e Voltas" 
09.    "Logo Eu" 
10.    "Coisas de Quem Ama" 
11.    "Não Tem Comparação" 
12.    "Calma" 
13.    "O Que Eu Tava Falando" 
14.    "Fica Só Um Pouco Mais" 
15.    "Maneira Errada" 
16.    "Vai Entender" 
17.    "É Amor"  

Lançamento: 16 de março 2015
Gêneros: Sertanejo, Pop
Produção: Dudu Borges

http://boo-box.link/246U8



http://boo-box.link/246UL

Vídeo com a música "Logo Eu"