Linkin Park - The Hunting Party (2014)

 

The Hunting Party é o sexto álbum de estúdio da banda americana de rock Linkin Park, lançado no dia 13 de junho de 2014.
Shinoda descreveu a sonoridade do álbum como estilo do rock dos anos 90. Ele afirmou: "É barulhento e é rock, mas não no sentido de que você já tenha ouvido antes, é mais como som hardcore punk-Thrash da década de 1990". Ele também disse que o status do rock moderno é "fraco" e que isso o inspirou a fazer um som mais "pesado", para trazer a sonoridade de antigamente para a atualidade.
Em uma entrevista para o site MusicRadar, Brad Delson afirmou que este disco teria mais solos de guitarra.
Em maio de 2013, o vocalista Mike Shinoda afirmou pela primeira vez que a banda estava no estúdio trabalhando no disco. Em uma entrevista para a Rolling Stone, Shinoda disse que o estilo do disco foi difícil para o baterista Rob Bourdon se adaptar, onde ele tinha que se esforçar para alcançar a velocidade e o estilo exigido. Ele comentou que "É o som mais pesado que já fizemos para um álbum. Ele [Rob] teve que avançar fisicamente. Ele saia para corridas, levantava peso, e trabalhava com um especialista", e no final Bourdon "se achava um baterista melhor" após a seção de gravação. O The Hunting Party conta com participações especiais dos músicos Page Hamilton, da banda Helmet, Daron Malakian, do System of a Down, Tom Morello, do Rage Against the Machine e o rapper Rakim.

01.    "Keys to the Kingdom" 
02.    "All for Nothing" (feat. Page Hamilton)
03.    "Guilty All the Same" (feat. Rakim)
04.    "The Summoning" 
05.    "War" 
06.    "Wastelands" 
07.    "Until It's Gone" 
08.    "Rebellion" (feat. Daron Malakian)
09.    "Mark the Graves" 
10.    "Drawbar" (feat. Tom Morello)
11.    "Final Masquerade" 
12.    "A Line in the Sand"

Gravação - Maio de 2013 - Abril de 2014 - Los Angeles, California
Lançamento: 13 de junho de 2014
Gêneros: Metal Alternativo / Hard Rock / Rap Rock
Produção: Mike Shinoda, Emile Haynie, Rob Cavallo, Brad Delson

http://boo-box.link/251WH 


http://boo-box.link/251WI