Rosa de Saron - Acústico e Ao Vivo (2008)

 

Grandes sucessos, arranjos primorosos, um público apaixonado, participações especialíssimas e um belo cenário. Aliados a tudo isso, a interpretação impecável de Guilherme de Sá, os violões marcantes de Eduardo Faro, o contrabaixo imponente de Rogério Feltrin e a pegada fundamental de Wellington Greve. Esse é o DVD Rosa de Saron – acústico e
ao vivo, sétimo trabalho da banda..
Com direção de Deo Teixeira e Tatiane Calvo, o álbum foi gravado no auditório da TV Século 21, em Valinhos (SP), e reuniu o trabalho de mais de 50 profissionais, entre músicos, técnicos, cenógrafos, editores, produtores e assistentes, numa super produção de cenário, som, vídeo e iluminação.
Após 20 anos de estrada e 6 discos lançados, o DVD Rosa de Saron – acústico e ao vivo traz 16 regravações de grandes sucessos do grupo com novos arranjos. O álbum traz ainda a canção Te Louvo em Verdade (Martin Valverde), sucesso gravado pelo grupo
Mensagem Brasil.
Duas músicas inéditas completam as 19 faixas do DVD. Rara Calma (Guilherme de Sá/Rogério Feltrin) expressa exatamente o atual momento da banda. Amadurecido pelo tempo, cheio de histórias para contar, olhando para si mesmo, assumindo a própria identidade e emocionado, o grupo constata: “ainda estamos juntos aqui”. A segunda inédita é Como Eu te Vejo (Eduardo Faro/Guilherme de Sá), que fala sobre uma relação
de intimidade com Deus: “Eu sei que sempre esteve a me esperar. Eu sei que sempre foi meu Deus, mas sei também que é o meu melhor amigo”.
O DVD conta ainda com participações especialíssimas: Eugênio Jorge (Mensagem Brasil) canta Angústia Suprema, Aura Lyris (Beatrix) solta a voz na faixa Anjos das Ruas, o guitarrista Demian Tiguez toca violão em Sem Você e o ator Rafael Almeida (Rede Globo) interpreta a música Do Alto da Pedra.

01.    "Noite Fria"
02.    "No Meu Coração"
03.    "Angústia suprema" (com Eugênio Jorge)
04.    "Linda Menina"
05.    "Logo Após o Temporal"
06.    "Mesmo Assim"
07.    "Rara Calma" - 03:44
08.    "Apenas uma Canção de Amor"
09.    "Dores do Silêncio"
10.    "Te Louvo em Verdade"
11.    "Chance"
12.    "Anjos das Ruas" (com Aura Lyris)
13.    "Muitos Choram"
14.    "Amor Sincero"
15.    "Como Eu Te Vejo"
16.    "Sem Você" (com Demian Tiguez)
17.    "Obrigado Por Estar Aqui"
18.    "Do Alto da Pedra" (com Rafael Almeida)
19.    "Monte Inverno"

Gravação: 16 de Abril de 2008
Lançamento: 2008 (Codimuc) / 2009 (Som Livre)
Gêneros: Rock Acústico
Produção: Guilherme de Sá, Eraldo Matos

http://boo-box.link/25A10


http://boo-box.link/25AMI