Sorriso Maroto - Por Você - Ao Vivo (2005)



'Por Você: Ao Vivo' é um álbum ao vivo em CD e DVD de pagode do Sorriso Maroto, lançado em 2005 pela Deckdisc. Esse álbum marcou o primeiro DVD lançado pelo grupo, gravado em um show ao vivo na casa de espetáculo Olimpo, no Rio de Janeiro, repertório com grandes sucessos, como: "Já Era", "Por Você", "Me Espera", "Nada de Pensar em Despedida" e "Ainda Gosto de Você". O show apresenta também 6 faixas inéditas: "Engano", "Estrela Maior", "Disfarça", "Me Olha nos Olhos", "Pra Sempre" e "Samba é Bom de Qualquer Jeito", esta com a participação do parceiro Arlindo Cruz. O álbum chegou a aparecer em quinto lugar dos CDs brasileiros mais vendidos em 2005 em São Paulo. 
01. Ainda Gosto de Você
02. Me Espera
03. Engano
04. E Agora?
05. Estrela Maior
06. Cadê Você
07. Já Era
08. Coração Deserto
09. Me Olha nos Olhos
10. Diz que Quer Ficar
11. Eu Vacilei
12. Disfarça
13. Aprendi e quero Amar
14. Por Você
15. Nada de Pensar em Despedida
16. Samba É Bom de Qualquer Jeito (part. Arlindo Cruz)
17. Adivinha o quê?
18. Pra Sempre
19. Marque um Lugar
20. Preciso Viver
21. Tema Maroto

http://boo-box.link/24GP1 



http://boo-box.link/24GOZ

Vídeo com a música "Pra Sempre"