Victor & Leo - Viva Por Mim (2013)


'Viva Por Mim' é o sexto álbum de estúdio da dupla mineira Victor & Leo, lançado no dia 30 de setembro de 2013 pela Som Livre, sendo o primeiro trabalho da dupla na gravadora. O álbum marca uma mudança em sua sonoridade, trazendo elementos de folk, rock, r&b e black music, além do habitual sertanejo, presente em algumas canções.
"Viva por Mim" também é o primeiro disco com arranjos e produção totalmente encabeçadas apenas por Leo, além de ser o primeiro disco totalmente composto por músicas inéditas. Das 13 faixas, 8 são assinadas por Leo Chaves com parceiros (sendo 2 delas com Victor) e 4 foram escritas por Victor Chaves. O álbum conta também com participações especiais de diversos músicos, como as duplas Bruno e Marrone e Jorge e Mateus, além do músico Almir Sater.
'Viva por Mim' recebeu críticas mistas, alguns críticos elogiaram o álbum e receberam bem o novo som, já alguns criticaram as composições de Leo Chaves. O primeiro single do álbum "Na Linha do Tempo", composição de Sérgio Porto e Marcelo Martins, foi lançado no dia 02 de setembro de 2013, se tornando um sucesso estrondoso nas rádios brasileiras. Já o segundo single do álbum, "O Tempo Não Apaga" foi lançado no dia 10 de março de 2014.
Em 2014, o álbum foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

01.    "Tudo Com Você" 
02.    "Eu Vim Pra Te Buscar" (part. Bruno & Marrone)
03.    "O Tempo Não Apaga" 
04.    "Nem Sei" 
05.    "Guerreiro" (part. Jorge & Mateus)
06.    "Na Linha do Tempo" 
07.    "Viva por Mim" 
08.    "Tudo Bem" (part. Almir Sater)
09.    "Só Quero Amor" 
10.    "Amor.com" 
11.    "Conheço Pelo Cheiro" 
12.    "Faz Bem Se Apaixonar" 
13.    "O Que Tens"
Gravação: Março de 2013
Lançamento: 30 de setembro de 2013
Gênero: Pop Rock, Pop, Folk Rock, R&B
Produção: Leo Chaves, Beto Rosa

http://boo-box.link/24XX2 


http://boo-box.link/24XX3