Almir Sater E Renato Teixeira - AR (2015)

 

“AR” foi gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver. O álbum traz 10 músicas inéditas compostas pela dupla e embora seja um trabalho com uma proposta mais contemporânea, explorando um pouco da Country Music americana, “AR” mantém aquele clima “ribeirinho” com canções carregadas de amor pela cultura pantaneira e folclore brasileiro e que exaltam o amor e a constante busca pelo aprimoramento como ser humano, tratando de assuntos como fazermos o nosso próprio destino, mas ao mesmo tempo exaltando nossa cultura, como personagens de nosso folclore e a tradicional “Festa de Reis”. Tudo isso marca registrada tanto de Almir, quanto de Renato Teixeira.
É impressionante a serenidade e a magia contidas nesse trabalho, que, mesmo preservando as características e convicções musicais de ambos, ainda consegue ser um trabalho atual e cativante. Ou seja, mesmo conhecendo a fundo os cantores, você consegue ser surpreendido e ao mesmo tempo encontrar elementos que você espera encontrar em trabalhos de ambos.
Esse é o típico trabalho com clima de beira de rio, cigarrinho de palha e uma roda de viola à luz do luar. Quem é fã de Almir Sater e Renato Teixeira, tem no álbum “AR” um prato cheio, com um repertório que evoca características que fizeram tanto de Almir Sater como de Renato Teixeira figuras quase que “míticas” da música ruralista e porque não da música brasileira.
Se você é fã tanto de Almir Sater quanto de Renato Teixeira, esse álbum não só vai trazer exatamente o que se espera de ambos, mas vai te surpreender e superar em muito suas expectativas. Uma verdadeira obra de arte do cancioneiro brasileiro.

01    "D de Destino"
02    "Espelho D’Agua"
03    "A Primeira Vez"
04    "A Flor Que A Gente Assopra"
05    "Juro"
06    "Bicho Feio"
07    "O Amor Tem Muitas Maneiras"
08    "Peixe Frito"
09    "Amor Leva Eu"
10    "Noite Dos Sinos"

Lançamento: 11 de Dezembro de2015
Gêneros: Sertanejo / Country
Categoria: Álbum
Produção: Eric Silver
Formato: AAC

http://ouo.io/kPv1N

http://ouo.io/UoJw0m