Britney Spears - Glory (2016)

DELUXE EDITION

'Glóry' é o nono álbum de estúdio gravado pela cantora americana Britney Spears. Foi lançado em 26 de agosto de 2016 através da RCA Records. A cantora começou a trabalhar no álbum em 2014; ela também renovou seu contrato com a gravadora RCA Records. Na falta de um prazo para a conclusão, Spears continuou a trabalhar em 2015 e 2016, que, de acordo com Spears, lhe deram a oportunidade de criar um de seus álbuns favoritos em seu catálogo.

'Glóry' recebeu críticas positivas dos críticos de música, que descreveram a entrega vocal de Spears como seu melhor desde o seu quarto álbum de estúdio, 'In the Zone' (2003). "Make Me..." serviu como o primeiro single para o registro, a ser lançado em agosto de 2016. 'Glóry' foi promovidoc om três singles promocionais "Private Show", "Clumsy", e "Do You Wanna Come Over? "- que estreou nas semanas antes de seu lançamento.

1.    "Invitation" 
2.    "Make Me..." (featuring G-Eazy)
3.    "Private Show" 
4.    "Man on the Moon" 
5.    "Just Luv Me" 
6.    "Clumsy" 
7.    "Do You Wanna Come Over?" 
8.    "Slumber Party" 
9.    "Just Like Me" 
10.    "Love Me Down" 
11.    "Hard to Forget Ya" 
12.    "What You Need" 

Deluxe Version
13.    "Better" 
14.    "Change Your Mind (No Seas Cortés)" 
15.    "Liar" 
16.    "If I'm Dancing" 
17.    "Coupure Électrique" 

Gravação: 2014–2016
Lançamento: 26 de Agosto de 2016
Gravadora: RCA

http://boo-box.link/2DKHQ