Zé Neto & Cristiano - Ao Vivo Em São José do Rio Preto (2015)

 

A infância compartilhada e a paixão pela música não podia ser diferente. Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel. A dupla foi formada através de um encontro casual entre amigos.
Esté é o 'Ao Vivo em São José do Rio Preto', lançado em 2015. Bom download!

01. Contagem Regressiva
02. Bobo Fui Eu
03. Te Amo
04. Estamos Quites (part. Henrique & Juliano)
05. Seu Polícia
06. Eu Te Amo Sexta-Feira
07. Nunca Mais Eu Bebo
08. Só Posso Estar Sonhando
09. Tá Namorando Com o Litro
10. Eu Ligo Pra Você
11. Nem Ele, Nem Eu
12. Pra Rezar Ninguém Chama (part. Humberto & Ronaldo)
13. Ressaca Moral
14. Abaixa o Som (part. Marília Mendonça)
15. Se Cuida
16. Diz Pra Ela
17. Previsível
18. Deixa Acontecer
19. Escravo Da Sofrência
20. Tá Com Medo De Mim Porque
21. Tô Comercial
22. A Noite do Ano

http://boo-box.link/2DLZ4