Charlie Brown Jr - La Família 013 (2013)

 

La Família 013 é o 10° álbum de estúdio, e o 12° álbum da banda de rock brasileira Charlie Brown Jr.. Foi lançado oficialmente no dia 08 de outubro de 2013 com o selo Som Livre. O lançamento seria em setembro, porém a morte do co-fundador da banda Charlie Brown Jr., Champignon, atrasou este prazo.
Segundo comunicado da banda, o nome do álbum tem a ver com o DDD da cidade de Santos, que é 013.

01. Um Dia a Gente se Encontra
02. Fina Arte
03. Cheia de Vida
04. Meu Novo Mundo
05. Do Jeito que eu Gosto, do Jeito que Eu Quero
06. Rock Star
07. Vem Ser Minha
08. Hoje Sou Eu que Não Mais te Quero
09. Camisa Preta
10. Vou me Embriagar de Você
11. A Mais Linda do Bar
12. Samba Triste
13. Contrastes da Vida


Formação

    Chorão - Voz
    Champignon - Baixo, Beat Box
    Marcão - Guitarra, Violão
    Thiago Castanho - Guitarra, Violão
    Bruno Graveto - Bateria

Lançamento: 08 de outubro de 2013
Gêneros: Pop Rock, Skate Punk, Reggae, Blues, Metal
Produção: Tadeu Patola

http://boo-box.link/23WSO
Clipe da música "Um Dia A Gente Se Encontra"


Clipe da música "Rock Star"